28 de jun. de 2011

Simetria participa da 7ª Edição do "Niterói Acessível"


A Simetria – Terceirizados e Temporários participa, na próxima quarta-feira, dia 29 de junho, das 14h às 18h, da sétima edição do "Niterói Acessível”, realizado pela Prefeitura de Niterói, através da Secretaria Municipal de Acessibilidade. Durante o evento, que acontece na Praça de Esporte João Saldanha, em Santa Bárbara, serão oferecidos diversos serviços sociais gratuitos, em especial às pessoas portadoras de deficiência.

Entre eles: informações sobre o Transporte Ponto a Ponto, Conhecimento sobre direitos, orientações sobre saúde, inscrição sobre o Cartão Especial de Estacionamento de Pessoa Idosa, isenção de 2ª via de documentos de Carteira de  Identidade, Certidão de Óbito, Certidão de Nascimento (Fundação Leão XIII), Programa “Viver Sem Limite” (CEF), segunda via do CPF (IDE), dicas de estética e beleza. 

 Segundo a Assistente Institucional da Célula de Inclusão Social (PCD) da Simetria, Simone Sousa, o evento é muito importante, porque desperta as organizações para a importância de ações voltadas aos portadores de deficiência. “Nós, da Simetria, nos sentimos honrados de participar de eventos como esses e poder orientar e criar oportunidades para os portadores de deficiência”.

Haverá, ainda, no dia uma imensa programação cultural e distribuição de brindes. O evento é realizado em parceria com outras secretarias e órgãos municipais, universidades, entidades sociais, empresas e concessionárias de serviços públicos.

Serviço: Niterói Acessível
Horário: 14h às 18h
Local: Praça de Esporte João Saldanha, Santa Bárbara, Niterói

Nenhum comentário:

Postar um comentário