Quem Somos


A Simetria é uma empresa especializada em Soluções para Recursos Humanos e Administração de mão de obra (temporária e terceirizada).

Há mais de 13 anos no mercado, oferecendo às organizações - nos mais diversos segmentos - soluções e ferramentas que contribuem na contratação e gestão de seu pessoal, possibilitando a eficácia e agilidade de seus processos, através de projetos personalizados.

Hoje a Simetria é uma das empresas pioneiras no trabalho de inclusão de pessoas com deficiência no meio profissional. Sua atuação vai desde o recrutamento ao acompanhamento da evolução dos profissionais na empresa, incluindo sua capacitação.

O engajamento social levou à criação do Instituto Simetria, uma iniciativa sem fins lucrativos que tem seu foco de atuação no fomento de soluções no desenvolvimento profissional, através de ações socioculturais e corporativas, disseminando conhecimento e informação.



Por que a Simetria?
  • Possui ampla estrutura física interna, incluindo espaço para treinamentos, cursos, dinâmicas, reuniões, testes, entrevistas coletivas e individuais;
  • Equipe de profissionais experientes e especializados na área de gestão de pessoas com atualização constante;
  • Atendimento personalizado;
  •  Conexão constante aos avanços tecnológicos disponíveis no mercado corporativo.