2 de fev. de 2012

Instituto Simetria e o Passinho da Paz.

Ritmo, música, atitude e muita boa vontade. Estes foram os ingredientes na reunião que o Instituto Simetria, junto com a juíza Thelma Fraga e Carlos Monnerat, Presidente da Grupisa – Grupo de Permuta de Informações Salariais - tiveram no dia 01 de Fevereiro de 2012 com o grupo Os Fantátiscos - grupo de dança referente a mais nova onda cultural do Rio de Janeiro: A dança do Passinho da Paz.
Dos pontos principais relacionados junto aos rapazes, cuja idade está entre 13 e 19 anos, foi a educação. Pois alguns já abandonaram a escola devido dificuldades pessoais o que diminui as perspectivas de um futuro melhor para estes jovens.
Visto isso, o Instituto Simetria se torna uma ponte de acesso para os rapazes deste grupo, projetando-os em curto prazo, para melhores alternativas de futuro. Para que os mesmos não venham se desencaminhar e sofrer frustrações, criadas por escolhas ruins.  
Nós da Simetria - Terceirizados e Temporários, junto com o Instituto, ficamos muito felizes em poder fazer o bem para pessoas tão boas e tão talentosas.
Fique conosco, por que junto somos fortes.


 Início da reunião.

Pontos importantes foram discutidos. Educação em 1º lugar.
 
 Da esquerda: Luciano Frigeri, Thelma Fraga, Carlos Mennerat e Neuza Nascimento.

 
 Da esqueda: Pablo Henrique ( Pablinho ), Carlos Vinícius ( VN ), Leandro Martins ( Bolinho ), João Pedro, Jonathan Santos. Marcos Paulo ( Quinho ) e Cleyton Oliveira ( CL ) que estavam ausentes da reunião são os integrantes do grupo Os Fantásticos.


O Instituto Simetria apois tudo o que for de real coração.

Veja a apresentação dos rapazes na grande mídia:


 Programa Esquenta. ( Rede Globo )


Comente, sua opinião é muito importante pra nós. Siga-nos:  @SimetriaRH

Nenhum comentário:

Postar um comentário