2 de jan. de 2012

1ª Feira de empregabilidade da Rocinha.

A Acadêmicos da Rocinha através do projeto Arte Cidadã patrocinado pela Petrobras em parceria com o Instituto Simetria, realizam no dia 16 de janeiro de 2012 a 1ª Feira de Empregabilidade da Rocinha, com o objetivo de levar até a comunidade acesso a vagas de emprego, informação sobre o mercado de trabalho e palestras convergentes ao tema. Essa feira será a primeira realizada dentro de uma comunidade após sua pacificação e tem como principal patrocinador a Petrobras.
A feira acontecerá na quadra da Acadêmicos da Rocinha, rua Bertha Lutz nº80, São Conrado ( ao lado do Complexo Esportivo da Rocinha), das 10h às 17h, oferecendo cursos, palestras e a possibilidade de seus participantes retirarem a carteira de trabalho na hora. Também será oferecido informações sobre o mercado de trabalho e suas características. Essas informações não serão restritas ao encaminhamento para o mercado de trabalho, haverá informação sobre qualificação profissional e as instituições governamentais e não governamentais trarão propostas objetivando o enriquecimento pessoal do público atendido durante a feira.
Para realização desse projeto contamos com a parceria das seguintes empresas: Simetria Terceirizados e Temporários, Sheraton Hotels & Resort, Info Globo, Niely Gold, Canon, Drogarias Pacheco, Espro, TIM, Grupo Cemeru , Prezunic, Unimed Federação, Dellavolpe e Dufry do Brasil. Contamos também com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro através das suas Secretarias de Trabalho e Renda e a Secretaria de Assistência Social. Cada empresa contará com um stand onde os moradores da comunidade poderão conhecer as propostas e fazer seus cadastros paras as vagas disponíveis.
Nós do Instituto Simetria agradecemos por mais esta grande parceiria de sucesso. A realização deste evento não só trará benefícios a comunidade da Rocinha como a todos os presentes neste fabuloso projeto.

Simetria - Terceirizados e Temporários. A peça que faltava na sua empresa.

Siga-nos no Twitter: @SimetriaRH


http://www.simetria-rh.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário