30 de mai. de 2011

1º Encontro Empresarial ACIJA é só sucesso



Na quarta-feira dia 25, a Simetria realizou o 1º Encontro Empresarial ACIJA no Garden Party em Jacarepaguá com o tema FORMAÇÃO PROFISSIONAL CONTRA O APAGÃO DE MÃO DE OBRA. O Evento foi um sucesso e contou com a presença de diretores, presidentes e sócios de várias empresas, alcançando um público de mais de 300 pessoas. Abriu com um pequeno discurso da sócia diretora da Simetria Neusa Nascimento, do Presidente do Garden Party Márcio Brazil e do Presidente da ACIJA Fernando Fragata.

Os palestrantes convidados abrilhantaram o encontro, que foram muito aplaudidos por suas apresentações. Afinal, tivemos o imenso prazer de ter ao nosso lado profissionais altamente renomados no mundo corporativo, que muito contribuiram com o sucesso e qualidade do evento.  O Prof.  Marco Aurélio Ferreira Vianna falou sobre “O Apagão de Mão de Obra Desafia o Universo de RH”, Celso Pansera - Presidente da FAETEC falou sobre “Qualificação de Mão de Obra no Rio de Janeiro” e o Prof. Prof. Roberto Aylmer falando sobre “Os Novos Desafios Organizacionais para os Líderes”.  Tivemos também o prazer de ouvir o Projeto da Juiza Thelma Fraga com o Painel: “A mão de obra dos egressos do sistema penitenciário, um compromisso com o futuro”.


Depois do almoço, a banda da FAETEC mostrou um repertório musical muito emocionante e todos adoraram o passeio pelo Garden. E para encerrar o evento, um pequeno coquetel.
Todos da Simetria ficaram muito felizes por terem ajudado nesse grande desafio.








Nenhum comentário:

Postar um comentário